Lembrancinhas personalizadas de casamento


Desde o casamento de Angélica e Luciano Huck, que distribuíram aos seus convidados pares de sandálias Havaianas personalizados, inovar e personalizar as lembrançinhas de casamento se tornou uma opção bastante tentadora para muitos noivos que não querem se ater à mesmice.

Existem muitas opções do que se pode distribuir no casamento, tendo o exemplo da sandália acima, vemos que o casal se destacou ao distribuir esta lembrançinha que pode ser guardada como recordação ou incorporada ao uso diário; usando a criatividade, pode-se ter uma idéia de algo totalmente original.
Procure pensar bem no tipo de lembrançinha que irá querer fazer, às vezes uma primeira idéia pode parecer inviável, então, veja bem se o que quer distribuir aos convidados pode funcionar como lembrançinha de casamento.

Há uma variedade enorme do que se pode fazer como lembrançinhas personalizadas: canetas, chaveiros, mini-agendas, bloco de notas, porta-lápis, etc.; e muitos do que trabalham com estas lembrançinhas além das opções que oferecem até customizam conforme a idéia do casal. Por isso, se quiser inovar também, escolha o tipo de lembrançinha, use sua imaginação e surpreenda a todos os seus convidados.
Reportagem de SOS Noivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário