Workshop para Noivas e Debutantes pq participar?

Criado para auxiliar a noivas na preparação de seu grande dia os workshops

para Noivas são peças fundamentais para ter novas idéias.



Os workshops para noivas foram criados com o intuito de proporcionar a Noivas e Noivos um auxilio para seu Casamento.


Nele você pode encontrar novas idéias, tendências, além de poder conhecer melhor vários profissionais da área que expõem seus PRODUTOS/SERVIÇOS durante o evento.



Dividido em varias partes e espécies, os workshops podem ter apresentações de Corais e Orquestras, Palestras sobre Dia da Noiva, Assessoria e Cerimonial, maquiagem, Cabelo, além de ter degustações de Bolos, Doces e Salgados entre outros.



Ir a um workshop sempre é uma forma de se atualizar, pois nele sempre há expositores de todos os serviços que os noivos necessitam para seu casamento e festa.



Sempre reunindo os melhores PROFISSIONAIS da região, com indicações e vasto tempo de serviço para que os noivos possam contratá-los com total certeza que os mesmos estarão fazendo de seu evento um sucesso garantido.



Nos Workshops de Noivas também há PROMOÇÕES e SORTEIOS de vários brindes para o seu casamento, sendo assim você com sorte também pode poupar a contratação de um serviço, é um dinheirinho poupado que pode vir trazer outros benefícios ao seu casamento.



Alem da parte comercial, os profissionais envolvidos nestes eventos trazem novidades, dicas e podem tirar aquela duvida que todos os noivinhos possam vir a ter.



Há também desfiles com vários modelos de Vestidos de Noiva, Madrinhas, Padrinhos e Trajes para Noivos e Pajens. Você também pode fazer um novo modelo com desenhistas que os Profissionais de Alta costura costumam disponibilizar, além de ter dicas sobre os melhores tecidos e modelos para noivas baixinhas, altas, gordinhas e etc.



Sendo assim Participar dos Workshops de Noivas da sua cidade, sempre é um boa idéia, pois além da comodidade, dos serviços, das premiações, dos desfiles entre outros, você também pode conhecer vários outros casais que estão a procura de tudo para a sua festa/casamento assim como você. É um ótimo local para trocar idéias, ter sugestões, contratar serviços e bater aquele papo especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário